E-mail: sindiproba@sindiproba.com.br
CEP: 41900-390, Salvador – Bahia - Brasil
Iº Seminário Norte/Nordeste da FIP foi um sucesso
26/05/2023

Foram dois dias de aperfeiçoamento em favor da luta em defesa de direitos. O 1° Seminário Norte/Nordeste da @fip.propagandistas reuniu colegas das diversas entidades do país e nos presenteou com presenças especiais, como por exemplo, diretores da nossa FIP e da CNTQ.

Os diversos temas discutidos foram importantes para que os dirigentes sindicais compreendessem o atual cenário do movimento sindical no país.

Antônio Silvan (presidente da CNTQ); Clemente Lúcio; Dr. César Tolentino; Dr. Josué Martins; vereador e presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, Augusto Vasconcelos, Ana Georgina Dias (Dieese) e Dr. Agenor Calazans (Juíz do Trabalho) foram nomes prestigiados que honraram o evento.

"Nós, propagandistas baianos estamos muito honrados por sediar essa atividade importante para atualização sindical. Estar com nossos amigos e amigas das diversas entidades, além da FIP e CNTQ, foi  memorável e permitiu que possamos refinar ainda mais a atuação que fazemos na defesa de direitos da nossa categoria", disse Cristóvão Bonfim, presidente do SindiProba.