Câmara aprova Moção de Aplausos para o SindiProba
20/11/2023

A Câmara Municipal de Salvador aprovou pela unanimidade, uma Moção de Aplausos pela atuação do SindiProba na capital baiana. De autoria do vereador Edvaldo Brito (PSD), o documento foi levado à plenário no último dia 27 de setembro em sessão ordinária, onde os edis reconheceram o trabalho da entidade.

“O SindiProba é reconhecido como sindicato atuante que trabalha continuamente com ética e transparência. em prol da categoria, promovendo a união, a organização, a representação e a defesa individual e coletiva dos Propagandistas, Propagandistas-Vendedores e Vendedores de Produtos Farmacêuticos”, diz trecho da Moção assinada pelo presidente da Casa, vereador Carlos Muniz.

Durante cerimônia para recebimento da Moção, o presidente Cristóvão Silva agradeceu pela iniciativa do vereador Dr. Edvaldo Brito representando a Câmara Municipal. “Temos imenso apreço pelo vereador Edvaldo Brito, por sempre exercer funções públicas de maneira digna e atuar em defesa dos vulneráveis, sobretudo, orfanatos, creches e Santas Casas, bandeiras que se coadunam com ideais do nosso Sindicato. Os motivos que ensejaram a Moção de Aplausos, além da atuação do SindiProba em defesa  da categoria, foram os trabalhos filantrópicos praticados pelo Sindicato, com a participação efetiva dos nossos colegas Propagandistas e Vendedores. Portanto, ficamos muito honrados pelo reconhecimento da Casa do Povo, aumentando ainda mais nossa responsabilidade com a categoria e a cidade”, afirmou Silva.

Na oportunidade de recebimento da Moção de Aplausos, os diretores Marcus Medrado e Fernando Paim junto com o presidente Cristóvão Silva, entregaram uma placa em homenagem ao vereador Edvaldo Brito. “Ofertamos nosso reconhecimento público e homenageamos o homem público, político e professor Edvaldo Brito pelos serviços prestados à sociedade soteropolitana e brasileira”, pontuou o diretor Marcus Medrado.

Após a solenidade com o vereador Edvaldo Brito, os dirigentes do SindiProba foram cumprimentados por vereadores e adentraram ao plenário Cosme de Faria, onde são realizadas as sessões. “Saudamos aos vereadores que representam o povo de nossa cidade. Estamos orgulhosos pelo reconhecimento da Casa do Povo e em especial, do vereador Edvaldo Brito”, enfatizou o diretor Fernando Paim.