SindiProba realiza mais uma edição do Mala Velha
20/11/2023

O SindiProba promoveu no último dia 20 de outubro, mais uma edição do Malha Velha com colegas Propagandistas, Propagandistas-Vendedores e Vendedores de Produtos Farmacêuticos da “velha guarda”. Objetivando a interação e a confraternização com aqueles que pavimentaram a estrada da profissão, a diretoria do Sindicato promoveu mais um evento para valorização e reconhecimento do papel pioneiro protagonizado por essa parcela significativa de nossa categoria profissional. Com muitos sorrisos e emoções, os causos contados e as experiência vividas transformam-se em aprendizado para quem está trilhando a estrada da profissão.

“Nossos respeitos aos que vieram antes de nós e favoreceram que pudéssemos trilhar os caminhos desbravados por eles. Realizar o Mala Velha é nossa forma de reconhecimento e valorização dos colegas “das antigas” que tem muito a nos ensinar. Em uma sociedade onde o etarismo é um preconceito muito forte e que traz dores emocionais, esse momento se faz ainda mais especial”, afirmou o presidente Cristõvão Silva.