SindiProba participa de seminário da FIP em São Paulo
20/11/2023

A cidade de Campinas-SP sediou o 7° Seminário Interestadual dos Propagandistas e o SindiProba esteve presente nesse evento que reuniu representantes da categoria e palestrantes que discorreram sobre os mais diversos temas de interesses.

A diretoria do SindiProbra esteve representada pelos seus diretores Fernando Short, Marcus Medrado e o presidente da entidade, Cristóvão Silva. Além de ampliarem os conhecimentos sobre a dinâmica sindicalistas e dialogarem oportunidades acerca do avanço da categoria, os dirigentes puderam confraternizar com representantes de entidades irmãs.

"Foram dias de imersão em conhecimento qualificado com interações com representantes de outros sindicatos para o fortalecimento de nossa categoria. Pudemos nos aprofundar em temas importantes que favorecerão o aprimoramento da nossa atuação sindical na Bahia", disse o presidente Cristóvão Silva.